Formação avançada para quem deseja especializar-se em uma área

Todas as nossas Especializações Pós-Universitárias contam com certificação DGERT e tem  acompanhamento de e-formadores especializados.

Possuímos 17 Especializações Pós-Universitárias disponíveis para si. Os temas das especializações foram selecionados de acordo com as necessidades e pedidos dos nossos e-alunos. Caso não encontre o que deseja, por favor contacte a nossa equipa! Faremos o possível para atender o mais brevemente a sua necessidade de formação e capacitação.

Pretende mais esclarecimentos sobre as nossas Especializações?

Contacte-nos através do formulário abaixo!

*Campos obrigatórios.

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google Política de privacidade e Termos de serviço se aplicam.

O nome mudou, mas a essência não…

O mesmo rigor, pertinência e qualidade de ensino.
O mesmo valor legal na certificação/creditação, com e-Formadores de competência e a Equipa FormaçãOnline a trabalharem para a sua valorização pessoal e profissional.

Em conformidade com o Decreto-Lei n.º 65/2018, de 16 de Agosto, artigo 4., alínea 6, a utilização dos termos “pós- graduação” e “formação pós-graduada” (apenas a nomenclatura) ficou exclusivamente reservada às Universidades e Institutos Politécnicos. Neste sentido a FormaçãOnline informa que procedeu apenas à alteração da denominação das suas ofertas formativas dirigidas a detentores de graus de bacharel, licenciatura, superiores e/ou pessoas com experiência profissional comprovada, que mantendo o mesmo valor legal passa a denominar-se “Especialização Pós-Universitária”. O reconhecimento de créditos (ECTS) pela frequência da nossa oferta formativa e dos certificados emitidos mantém-se inalterado nos termos do disposto no artigo 45.º do Decreto-Lei n.º 74/2006, alterado pelo Decreto-Lei n.º 107/2008, de 25 de Junho que define que, tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico (Mestrado ou outro), o certificado emitido no âmbito desta formação é válido para a obtenção de créditos (ECTS), na candidatura a oferta formativa numa Universidade ou Politécnico, ao abrigo do Processo de Bolonha, constituindo-se também, como uma valorização curricular na admissão a concursos públicos e privados.